pmfmcomunicacao@gmail.com

Praça prefeito Elias P. de Souza Filho, nº 300 - centro

Em conformidade com:

Secretaria de Assistência Social
Maio Laranja: Prefeitura de Feira da Mata entra na luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
11/05/2021

Na última sexta-feira (07) a Prefeitura de Feira da Mata uniu forças e engajou no "maio laranja", a campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Durante todo o mês de maio a Secretaria de Assistência Social estará interagindo com a comunidade, ampliando a consciência coletiva acerca dos terríveis danos físicos e psicológicos enfrentados pelas crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual.

Além do trabalho preventivo, sob o lema "Esquecer é permitir, lembrar é combater. Faça Bonito, proteja nossas crianças" a campanha também tem como objetivo estimular a denúncia de qualquer suspeita de abuso sexual contra crianças e adolescentes através do Disque 100, a principal ferramenta do cidadão.

Faça parte você também dessa campanha, converse sobre o assunto em sua família, divulgue a campanha e denuncie. É com o apoio de todos que a Prefeitura e as famílias de Feira da Mata protegerão o futuro de nossas crianças e adolescentes.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Feira da Mata

Autor:

O que você achou da nossa página ?