pmfmcomunicacao@gmail.com

Em conformidade com:

INICIADA A EXTENSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NA COMUNIDADE DE OLHO DAGUA
03/06/2022
Uma demanda muito antiga, a falta de energia escurece a vida dos moradores e dificulta o progresso do Município.

Esta era a dura realidade das Comunidades da Boca do Mato e Formosa, que em maio receberam a tão aguardada extensão de rede de energia elétrica.
Agora é a vez da Comunidade de Olho DÁgua, onde hoje também teve início a obra de extensão, que beneficiará famílias com acesso a eletricidade em seus lares e propriedades rurais.

Esta e outras ações de governo têm desenvolvido Feira da Mata, graças à parceria respeitosa e comprometida da Deputada Estadual Ivana Bastos, que têm sido uma verdadeira Madrinha das nossas demandas.

A cada realização, a gestão do Prefeito Valmir Rodrigues vem superando a ineficiência de gestões anteriores e iluminando dias e noites melhores a cada cidadão e cidadã do nosso município.

Autor:

O que você achou da nossa página ?